Uma rádio que reúne programação musical variada com mensagens que incentivam a reflexão sobre a participação cidadã. Essa é a proposta da RÁDIO FLORESTAL FM, uma emissora diferenciada, que trabalha o entretenimento em meio a um conteúdo socialmente responsável.

A rádio transmite, nos intervalos, spots com mensagens institucionais sobre o trabalho infantil, aleitamento materno, preservação da água, importância dos conselhos tutelares, violência contra a mulher, consumo consciente da energia elétrica e muitos outros temas que estimulem a consciência crítica dos ouvintes em relação à cidadania.

Pela frequência 87,9 FM, a área de cobertura compreende todo o município de Florestal, com um público que tem abertura para participação em toda a programação. A rádio também pode ser ouvida ao vivo em qualquer lugar do mundo pela internet.

A emissora funciona rigorosamente em acordo com as leis e normas do Ministério das Comunicações/Anatel, que autorizou a transmissão em 2012, pelo canal 200, outorgado à Associação de Comunicação e Cultura de Florestal. Como um projeto social, a RÁDIO FLORESTAL FM está antenada para cumprir o papel de disseminar o som da cultura e da cidadania.

Anunciantes